CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Robert Pattinson pretendia pedir Kristen Stewart em casamento nas próximas semanas

Redação Publicado em 29/07/2012, às 17h51 - Atualizado em 01/08/2012, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart e Robert Pattinson em 'Amanhecer - Parte 1': a cena pode não se repetir na vida real - Divulgação
Kristen Stewart e Robert Pattinson em 'Amanhecer - Parte 1': a cena pode não se repetir na vida real - Divulgação

Robert Pattinson(26) estava prestes a pedir Kristen Stewart (22) em casamento quando veio à tona o escândalo da traição envolvendo a atriz e o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador. A notícia foi publicada na edição deste domingo, 29, do tabloide britânico The Mirror.

Segundo o jornal, o astro de Crepúsculo já tinha até comprado a mansão onde o casal vivia em Los Angeles (Estados Unidos), para que lá pudessem viver como marido em mulher. "Agora Robert está com raiva. Ele deixou a casa e não tem falado com ela desde então. Eles tem trocado apenas mensagens de texto bastante tensas", disse uma fonte à publicação.

O affaire entre Kristen e o diretor, segundo declarações de um cunhado dele, durou meses. Rupert é casado com Liberty Ross (34), com quem tem dois filhos. O episódio veio à tona na quarta-feira, em reportagem de capa da revista Us Magazine.

Ainda muito abalado, Pattison não sabe se vai perdoar a namorada. Mas, mesmo que o relacionamento chegue ao fim, os dois são obrigados por contrato a posarem para fotos juntos na première de Amanhecer - Parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo.