CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rita Lee anuncia aposentadoria dos palcos

Emocionada, Rita Lee avisou seu fãs que está se aposentando dos palcos por 'fragilidade física', mas diz que não irá largar a música

Redação Publicado em 22/01/2012, às 16h42 - Atualizado em 19/03/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Rita Lee - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Em seu penúltimo show da turnê ETC, a cantora Rita Lee (67) pegou todos os seus fãs desprevenidos ao anunciar sua aposentadoria dos palcos. Emocionada, ela recebeu os aplausos do público que lotou o Circo Voador, no Rio de Janeiro, nesse sábado, 21.

"Eu queria falar uma coisinha. Esse é o penúltimo show, mas eu considero o último. O último da turnê e eu vou me aposentar dos palcos", disse Rita, que começou a chorar com o carinho dos seus fãs. “Aposentadoria é bom, 67 anos, tá bom”, declarou.

Pelo Twitter, Rita voltou a confirmar que não mais sairá em turnê. “Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês”, escreveu.

O último show de Rita acontece no próximo sábado, 28, em Aracajú. Em março, a cantora deve lançar seu novo CD com músicas inéditas.

Assista ao vídeo com o anúncio da ‘aposentadoria’ de Rita Lee: