CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ricardo Tozzi diz que autores não contaram nem para ele o segredo de Fabian e Inácio

Em entrevista a Ana Maria Braga, Ricardo Tozzi contou que nem ele sabe o mistério envolvendo os personagens. Na sua opinião, qual é o segredo dos dois?

Redação Publicado em 02/07/2012, às 09h30 - Atualizado em 09/09/2012, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inácio e Fabian: personagens de Ricardo Tozzi em 'Cheias de Charme' - TV Globo/João Miguel Júnior
Inácio e Fabian: personagens de Ricardo Tozzi em 'Cheias de Charme' - TV Globo/João Miguel Júnior

Ricardo Tozzi (36) participou de um bate-papo com Ana Maria Braga (63) no Mais Você desta segunda-feira, 2, e falou sobre seus personagens em Cheias de Charme. Segundo o ator, os autores da novela não revelaram nem para ele qual é o segredo que envolve Inácio - o rapaz humilde que não quer ser famoso, e Fabian, o astro da música que enlouquece as mulheres. "Não contaram nem pra mim, acho que é pra eu não cair em tentação de contar", disse.

A apresentadora acredita que os personagens sejam irmãos gêmeos e quis saber qual dos dois deve ficar com Rosário (Leandra Leal, 29). "Eu acho que a Rosário vai fazer bem ao Fabian, vai humanizar ele. Mas não posso torcer porque faço os dois", falou, ressaltando que Inácio também merece o amor da empreguete. 

Tozzi disse ainda que se inspirou em pessoas famosas para interpretar o cantor, mas não revela em quem. "O Fabian quer parecer um cartaz, sempre com aquela cara. Eu nunca vou dizer nomes, mas eu pensei um pouco em quem eu conheço da TV e que consegue ser um personagem e convencer as pessoas. Tem gente que eu nunca vi desmontar".

Na sua opinião, qual é o segredo de Inácio e Fabian?