CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ricardo Pereira: “Vicente vai ser o nome do meu filho”

O galã Ricardo Pereira revelou na noite do último sábado, 29, no Twitter, o nome do seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Francisca Pinto. O bebê receberá o nome de Vicente

Redação Publicado em 30/10/2011, às 23h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Pereira revela o nome do primeiro filho - Francisco Cepeda/ AgNews
Ricardo Pereira revela o nome do primeiro filho - Francisco Cepeda/ AgNews

O ator Ricardo Pereira (32) usou seu perfil no microblog Twitter para contar aos seus fãs e amigos o nome do seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Francisca Pinto (27). Vicente vai ser o nome do meu filho”, revelou o português.

Coincidência ou não, atualmente, Ricardo Pereira está vivendo um advogado na novela Aquele Beijo, de Miguel Falabella (55). Na trama, o personagem do galã também se chama Vicente. Será que o papel influenciou na escolha do nome do herdeiro?

Recentemente, o ator disse que seu filho nasceria no Brasil por gratidão ao país. “2011 é um ano sem dúvida de grande importância na minha vida. Não tem nada mais importante que o nascimento do meu filho, além disso, estou em um país em que não nasci , mas sou muito bem acolhido Estou fazendo meu terceiro protagonista e faço questão de o meu filho nascer aqui, como gratidão”, comentou.