CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Ricardo Pereira : 'nada é mais importante que o nascimento do meu filho'

Ricardo Pereira e Francisca Pinto estão na reta final para conhecer o primeiro filho do casal, que deve nascer em novembro

Redação Publicado em 12/10/2011, às 11h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Pereira e Francisca Pinto na festa de lançamento da novela 'Aquele Beijo' - PhotoRioNews
Ricardo Pereira e Francisca Pinto na festa de lançamento da novela 'Aquele Beijo' - PhotoRioNews

Faltando menos de dois meses para segurar seu primeiro filho nos braços, Ricardo Pereira (32) está cada vez mais ansioso para ser pai. O ator português também explicou por que fez questão de ver sua mulher, Francisca Pinto (27), dar à luz no Brasil.

“2011 é um ano sem duvida de grande importância na minha vida. Não tem nada mais importante que o nascimento do meu filho, além disso, estou em um país em que não nasci , mas sou muito bem acolhido Estou fazendo meu terceiro protagonista e faço questão de o meu filho nascer aqui, como gratidão”, comentou.

Ricardo afirmou que está acompanhando todos os momentos da gravidez da mulher bem de perto. “Dizem que o homem é pai quando vê a criança, mas hoje, às sete da manhã, fui fazer a ultrassonografia com a Francisca e também vou acompanhar o parto. É o meu primeiro filho e é tudo muito novo para mim”, disse.

Francisca reforçou a decisão do marido de ter um filho brasileiro. “Ele está previsto para nascer no final de novembro e fazemos questão que ele nasça aqui”, declarou a atriz, que está prestes a entrar no seu oitavo mês de gestação. “Estou me sentindo bem, apesar de ele me chutar muito, sou pequenininha e ele é grandão. É uma guerra aqui dentro”, comentou.