CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ricardo Pereira, Bruna Marquezine e elenco festejam o final de 'Aquele Beijo' no Rio

Atores de 'Aquele Beijo', como Ricardo Pereira e Bruna Marquezine, foram assistir ao último capítulo da novela juntos

Redação Publicado em 13/04/2012, às 21h27 - Atualizado às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes, Francisca Pinto com o marido Ricardo Pereira e Bruna Marquezine - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Sheron Menezzes, Francisca Pinto com o marido Ricardo Pereira e Bruna Marquezine - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

A novela Aquele Beijo chegou ao fim nesta sexta-feira, 13, e contou com o elenco reunido em uma churrascaria no Rio de Janeiro para conferir a exibição do último capítulo. Ricardo Pereira(32), Sheron Menezzes (28), Bruna Marquezine (16) e Victor Pecoraro (34) estavam entre os artistas na celebração.

Sheron não conseguiu esconder a emoção ao se despedir dos colegas. “Foi um trabalho maravilhoso. Hoje é um dia triste e feliz ao mesmo tempo. Feliz porque fecho um ciclo e triste porque acabou”, afirmou. Já Marília Pêra (69) ressaltou a trama criada pelo autor, Miguel Falabella (55). “Foi um trabalho de muita harmonia e muita alegria. É difícil fazer uma novela. É muito tempo, mas nosso trabalho foi muito bem explorado pelo Miguel Falabella e toda equipe”, comentou, sendo completada pelo colega Frederico Reuter (37). “Gostei do desfecho da Bernadete (Karen Hils). Final feliz de novela é muito bom. A novela foi um sucesso!”, disse.

Marília e Frederico já têm novos planos agora que terminaram a novela. Os dois estarão no musical Hello Doll, que terá parceria com Miguel Falabella. “Mas antes disso tenho que fazer uma cirurgia no joelho esquerdo para estar bem. Machuquei fazendo outro musical em São Paulo. Rompi o ligamento cruzado. Depois da cirurgia vou fazer o musical”, disse o ator. Já Marília ainda brilhará em um show com canções de Herivelto Martins, que estreará em julho no Teatro Tereza Rachel, no Rio de Janeiro.

Sheron também está com novos projetos. “Não vou tirar férias. Em maio começo a gravar a nova novela das 6, 'Lado a Lado', de João Ximenes Braga. Ainda não sei nada sobre personagem”.

Na festa da novela, a atriz Priscilla Marinho (25) exibiu seu novo visual, agora com black power. “Resolvi tirar o aplique para descansar o cabelo”, afirmou.