CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Restart fará show extra na Argentina

Com ingressos esgotados para o primeiro show na Argentina, a banda abriu uma data extra. 'Vamos fazer um show pra ficar na história', diz Pe Lanza

Redação Publicado em 05/07/2011, às 09h37 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Restart - Divulgação
Restart - Divulgação

Sucesso indiscutível entre os adolescentes no Brasil, a banda Restart vem conquistando também a preferência do público argentino. Os ingressos para o show de Pe Lanza (19), Koba (19),  Pe Lu (21) e Thomas (18) no dia 20 de julho em Buenos Aires esgotaram-se antes do esperado pela organização e a banda fará show extra no dia 19.

“No fim do ano passado plantamos uma sementinha, divulgando nosso trabalho na Argentina e no Uruguai. Graças a Deus a galera nos recebeu super bem e a música ficou entre as mais tocadas na Argentina. Estamos muito empolgados. Adoramos desafios, e esse é dos grandes”, disse o vocalista Pe Lanza a CARAS Online.

A repercussão é fruto do CD em espanhol gravado pelos rapazes no ano passado. Eles já estiveram no país para fazer divulgação em programas de TV e rádio, mas será a primeira vez que subirão em palco argentino. “A galera aceitou a gente muito bem, somos novidade por lá. Vamos fazer um show pra ficar na história”, empolga-se.

E será que por lá os meninos também são tão assediados pelas garotas quanto no Brasil? Pe Lanza garante que os fãs brasileiros são incomparáveis, como uma família. “É um amor tão grande, uma histeria sem tamanho que não dá para comparar a nada”, conta. “Lá não temos tantos fãs quanto aqui, mas as meninas também acampam na porta do hotel, das rádios, das TVs para nos verem”, continua.

O show argentino deve ser semelhante ao do Brasil, com a inclusão, claro, das músicas em espanhol.  “Temos que sentir como são os argentinos. Pelo que sei, é uma galera muito rock n' roll. Então, Let's Rock!”.