CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Radiante, Luciana Gimenez mima seu bebê

Apresentadora do programa SuperPop, Luciana Gimenez derrete-se pelo caçula e reafirma sua grande realização com o papel de mãe

Redação Publicado em 20/12/2011, às 15h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu lar, em SP, a morena protagoniza cenas de ternura com o serelepe menino que aos dez meses revela já carisma arrebatador.
Em seu lar, em SP, a morena protagoniza cenas de ternura com o serelepe menino que aos dez meses revela já carisma arrebatador.

Rechonchudo, com enormes olhos azuis e um sorriso arrebatador que revela os primeiros dentinhos, Lorenzo Gabriel Morad Fragali (10 meses) é o rei absoluto no lar de Luciana Gimenez (41) e Marcelo de Carvalho (49). Primeiro herdeiro da apresentadora do SuperPop com o marido, sócio e vice-presidente da RedeTV!, o menino já revela personalidade extrovertida, adora comer papinhas, balbucia as primeiras palavras, não faz manha por nada e, para deleite dos pais, dorme a noite toda. “Dá para resistir a uma coisa fofa como essa? Não é porque é meu filho, mas esse menino não é lindo? Eu aperto, beijo, abraço, faço cócegas. Que vontade de morder esse gordinho!”, diz a mãe, transbordando alegria e corujice. Low profile quando o assunto é família, Luciana, que também tem Lucas (12), abriu uma exceção e recebeu CARAS com exclusividade em sua residência, em SP.

– Ele é sempre tão risonho?

– Sempre, não chora por nada e está tão acostumado em ter gente à sua volta que estranha quando não tem barulho. Viajamos para Nova York e França numa boa com ele. O Lorenzo é a cópia do pai, sempre agitado e prestando atenção em tudo. Quando fica bravo, faz a mesma cara que o Marcelo. E olha essa sobrancelha caidinha para o lado, igual a do pai...

– Ele já engatinha?

– É muito engraçado, ele fica na posição, parece que vai engatinhar e aí rola para os lados. Acho que vai andar direto. Fico toda descadeirada carregando-o, parece um tourinho, está superpesado e adora comer.

– Você ainda o amamenta?

– Só à noite, antes de ele dormir. Agora, ele manda ver na mamadeira e nas sopinhas! Tentei estender a amamentação ao máximo por causa dos benefícios para a criança. E a relação entre mãe e filho também fica maravilhosa.

– Está realizada?

– Completamente! Meu maior desejo é criar meus filhos com muito amor, em um lar saudável e com muito respeito. Quero que saibam que por eles eu faço tudo, eles são o meu maior presente.