CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Quero muito ter netos', diz Luiza Brunet

Prestes a casar sua filha Yasmin com o também modelo Evandro Soldati, Luiza Brunet revela que está ajudando nos preparativos das bodas e que deseja se tornar avó em breve

Redação Publicado em 25/04/2012, às 17h07 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet - Francisco Cepeda/AgNews
Luiza Brunet - Francisco Cepeda/AgNews

Luiza Brunet (49) é só elogio quando o assunto é o casamento de sua filha Yasmin Brunet (23) com Evandro Soldati (27). A empresária, que convive diariamente com a primogênita desde que ela voltou ao Brasil após uma temporada de seis anos em Nova York, faz questão de ajudar a herdeira nos preparativos do enlace e revela que está orgulhosa pelo casal.

“Não estou ansiosa pelo casamento, estou orgulhosa de vê-la montar a sua própria família e ter filhos. Eles formam um casal maravilhoso e estou ajudando 100% nos preparativos. Yasmin e Evandro decidiram esperar o apartamento ficar totalmente pronto para se mudarem de vez”, disse a também atriz e modelo, que terá a filha por perto mesmo após a cerimônia. “O apartamento deles é na rua ao lado, bem perto de onde moro”.

Porém, apesar de saber que terá que esperar um pouco até que Yasmin e Evandro decidam ter filhos, Luiza já se mostra eufórica com a possibilidade da chegada dos netos. “Quero muito ter netos, pois sou daquelas que gosta da casa cheia, de um monte de crianças por toda a parte. Quero um bebezão gostoso para eu cuidar, mas acho que eles não querem ter filhos logo”, diz ela, que tem saudade da época em que os filhos eram pequenos. “Meu último bebê foi o Antônio, que hoje está com treze anos [risos]”, finalizou.

Yasmin e Evandro anunciaram o noivado em dezembro de 2011 e o casamento deve acontecer no final deste ano.