CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Quarenta e nove adolescentes se feriram em show de Justin Bieber na Noruega

Quatorze adolescentes das quarenta e nove pessoas feridas foram atendidas com emergência. Não há casos graves, mas o prefeito de Oslo abrirá investigação

Redação Publicado em 31/05/2012, às 13h56 - Atualizado em 01/06/2012, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Divulgação
Justin Bieber - Divulgação

Quarenta e nove adolescentes saíram feridos da apresentação do cantor pop Justin Bieber (18) na noite de quarta-feira, 30, em Oslo, na Noruega. Segundo o site TMZ, quatorze dessas pessoas foram atendidas com emergência. Não há vítimas em estado grave. 

O prefeito da capital norueguesa, Fabian Stang, abriu uma investigação policial nesta quinta-feira, 31, para apurar o que aconteceu. Aparentemente, a superlotação no local do show foi a causa dos acidentes.

“Estamos tentando descobrir o que aconteceu de errado”, declarou o prefeito.

Dias antes do show, a prefeitura de Oslo decretou estado de emergência na cidade por conta do alvoroço que a notícia do show de Bieber causou entre os populares. Milhares de adolescentes tomaram as proximidades de Oslo. “Tive que me esconder para não ser derrubado pela multidão”, recordou o prefeito horas antes do acidente.