CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Príncipe William e Kate Middleton sonham em anunciar gravidez no Ano Novo, diz revista

Segundo a revista 'Us Weekly', o Príncipe William e a esposa, Kate Middleton, fazem planos para engravidar a partir de setembro

Redação Publicado em 13/06/2012, às 17h39 - Atualizado em 05/07/2012, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton e príncipe William - Getty Images
Kate Middleton e príncipe William - Getty Images

O Príncipe William (29) e a Duquesa de Cambridge Kate Middleton (30) esperam conceber o primeiro herdeiro após a última etapa da turnê real, em setembro. A notícia é da revista Us Weekly desta semana, que chega às bancas dos Estados Unidos na sexta-feira, 15.

Ainda segundo a revista, Kate e William sonham em tornar pública a gravidez no Ano Novo. Uma fonte revelou que a gestação não será mantida em segredo a partir do terceiro mês.

O projeto do casal para o nascimento do bebê explicam o motivo pelo qual William ainda não anunciou seu plano de carreira a longo prazo na Força Aérea Britânica. "Se Katy engravidar, eles vão permanecer em Londres", disse o entrevistado.

A revista traz, ainda, outras revelações sobre a intimidade do casal: como são as noites em que passam juntos, em casa (Kate cozinha para o príncipe); a festa de aniversário surpresa que ela estaria preparando para ele; e como Kate cuida dos cabelos.