CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Por uma filha a gente aguenta até sangue", diz Zezé Di Camargo sobre parto de Wanessa

Redação Publicado em 23/11/2011, às 00h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo - Arquivo CARAS
Zezé di Camargo - Arquivo CARAS

Zezé Di Camargo (49) está na expectativa pela vinda do seu primeiro netinho ao mundo antes do Réveillon. A mamãe Wanessa (28) deve dar à luz José Marcus entre o Natal e o Ano Novo, conforme adiantou o sertanejo na noite desta terça-feira, 22, na gravação do Show da Virada, em São Paulo.

O cantor revelou que o pai da criança, o empresário Marcus Buaiz (30), não irá acompanhar o parto.  “Estou ansioso para o nascimento do meu netinho. Vou acompanhar o parto junto com a Camilla [Camargo]. O Marcus não quer acompanhar porque ele não gosta de ver sangue. A Zilú também não tem coragem”, disse. "Por uma filha a gente aguenta até sangue", brincou.

Segundo Zezé, o bebê já está com 2.600 Kg. “Ele vai ser grande, não vai puxar o vô que é baixinho”, disse esperançoso.

Durante a gravação do tradicional programa de final de ano da Globo, o sertanejo estava usando um pingente em formato de carta. Dentro do envelope, estavam os nomes dos três filhos – Wanessa, Camilla e Igor. O desejo de Zezé, agora, é incluir também o nome do netinho na lista.