CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pitanga surge exuberante para a première do filme 'Eu receberia as piores notícias dos seus lábios'

Camila Pitanga surgiu linda na première do filme 'Eu receberia as piores notícias dos seus lábios', no Festival de Cinema do Rio, nesta terça-feira, 11. A atriz falou da sua alegria com a realização do trabalho

Redação Publicado em 12/10/2011, às 04h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga arrasa em premierè - Anderson Borde / AgNews
Camila Pitanga arrasa em premierè - Anderson Borde / AgNews

Camila Pitanga (34) foi a grande estrela do filme Eu receberia as piores notícias dos seus lábios, no Festival de Cinema do Rio na noite desta terça-feira, 11. O longa é uma adaptação do romance homônimo de Marçal Aquino e aborda um triângulo amoroso que acontece em meio à natureza ameaçada pela devastação.

A atriz chegou sozinha e exuberante, vestindo um longo lilás, e revelou estar feliz em encontrar os amigos. “Eu só quero agradecer, aqui tem muitos amigos queridos. Essa foi uma linda viagem que mudou minha vida. Eu me joguei, me entreguei a esse trabalho. A equipe toda foi cúmplice e mergulhou no trabalho. Foi tudo muito bonito. Uma das experiências mais enriquecedoras que já tive na vida”, disse a atriz emocionada.

Camila aproveitou a ocasião e contou sobre sua personagem. “A Lavínia é múltipla, várias mulheres em uma só. Ela atravessa várias fases e suporta tudo. O filme mostra um pouco do dilaceramento do amor dela por dois homens. Ela tem uma fase que está prostituta e outra que vive em outro planeta. Ela vira missionária de uma questão política. Está em uma dimensão de entrega da alma”.

A bela também declarou a satisfação em trabalhar com os diretores Beto Brant e Renato Ciasca. “Trabalhar com o Beto e o Renato foi maravilhoso. Eu tive uma rede de segurança. Foi uma troca muito bonita e desde o começo nos simpatizamos e nos entregamos ao assunto. O que somou nessa equipe foi a troca de informação. Eu trabalhei muito nesse filme”.