CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pierre Sarkozy agita night paulistana

Redação Publicado em 08/07/2011, às 04h21 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pierre Sarkozy comandou a festa em São Paulo - Waldemir Filetti / Divulgação
Pierre Sarkozy comandou a festa em São Paulo - Waldemir Filetti / Divulgação

Pierre Sarkozy (25) mostrou a que veio na madrugada desta sexta-feira, 8. O jovem, que está no Brasil para tocar pela primeira vez como DJ em São Paulo, chegou ao clube Mynt Lounge, no Itaim Bibi, cercado de seguranças. Sem dar entrevistas, ele se limitou a dizer à CARAS Online qual a diferença entre a diversão noturna na metrópole paulistana e a badalada night parisiense:  “As garotas”, afirmou com um largo sorriso.

“Ele gosta das mulheres no Brasil. Ele fala que são as mais lindas. Está encantado”, disse Álvaro Garnero (42), que conheceu o rapaz no ano passado em Florianópolis. Em maio, os dois tiveram um encontro em Paris, na França, durante um jantar. “É um menino gente boa, pé no chão, bom músico. Ele entende de produção, é muito querido e faz o que gosta. Quando você faz as coisas com paixão, tem que ficar muito bom. Só aconteceu dele ser o filho do presidente da França, o resto é tudo por consequência”, elogiou o apresentador. "Meninas se segurem porque o cara é boa pinta, gente boa e parece um príncipe”, completou.

Muito animado, o DJ Mosey, como é conhecido, se divertiu nas pick-ups ao lado de Garnero e de Cristiana Arcangeli (49). O repertório eclético foi de house a black. E para abrir o playlist, a faixa escolhida foi uma versão de Don't Stop Believin’, do premiado seriado americano Glee.

Rico Mansur conversou com o primeiro herdeiro do presidente Nicolas Sarkozy (56) na casa de Arcangeli, onde aconteceu a festa de lançamento da segunda temporada do programa Extreme Makeover Social, na Record, na última quarta-feira, 6. “Como eu sou DJ também, a gente trocou algumas figurinhas de música. Ele falou que vai tocar um french house, com mashups. Ele me pediu umas dicas e eu falei para ele não tocar muito pesado”, aconselhou o empresário, que compartilha com o rapaz francês outra afinidade: a coleção de sapatos de tênis. Alías, o esporte é um dos hobbys prediletos de Pierre. “Para mim, a família é extremamente importante. Um valor fundamental. Fazemos tudo o que uma família comum faz, almoçamos juntos. Jogo tênis e futebol com meu pai”, destacou em entrevista exclusiva à CARAS Online.

Pierre Sarkozy na noite paulistana: