CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Perdi 45 quilos’, revela Kirstie Alley

Atriz Kirstie Alley afirma que perdeu 45 quilos após participar do programa ‘Dancing With Teh Stars’, há menos de quatro meses

Redação Publicado em 14/09/2011, às 19h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kirstie Alley - Getty Images
Kirstie Alley - Getty Images

Parece que a luta com a balança acabou para Kirstie Alley (60). Segundo o site internacional Showbizspy, a atriz, que este ano apareceu gordinha no Dancing With the Stars e foi eliminada do programa em maio, afirmou que perdeu 45 quilos desde sua participação no concurso de dança norte-americano.

“Eu me sinto de volta ao normal e não usando mais usando roupas largas. Eu, sinceramente, não percebia que estava tão gorda”, declarou.

A atriz  ainda contou qual o tamanho de roupa chegou a usar quando estava muito acima do peso e qual foi seu foco para emagrecer. “Antes de eu entrar em ‘Dancing With the Stars’, eu comprei o mesmo modelo de vestido do tamanho 36 ao 46 e disse: ‘Sabe o que realmente desejo? Quero usar o vestido tamanho 36’”, finalizou.

Confira imagens do antes e depois de Kirstie!