CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pedro apresenta melhora cerebral e médicos retiram cateter que mede pressão intracraniana

Segundo boletim médico desta quarta-feira, 25, Pedro Leonardo apresentou melhor significativa nas últimas 48 horas

Redação Publicado em 25/04/2012, às 11h14 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo - Record / Divulgação
Pedro Leonardo - Record / Divulgação

O estado de saúde do cantor Pedro Leornardo (24), filho de Leonardo (48), ainda é considerado grave, mas vem apresentando melhora. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira, 25, ele não teve febre nas últimas 36 horas. Os médicos retiraram o cateter instalado para monitorizar a pressão intracraniana devido a “progressiva melhora cerebral”.

Ainda segundo o boletim assinado pelo médico Wandervan Azevedo, o cantor está sob sedação leve, ventilação mecânica e medidas gerais de UTI. Os medicamentos para a estabilização da pressão arterial estão sendo administradas em baixas doses e a tomografia cerebral realizada ontem mostrou melhora do edema cerebral. Nesta quarta-feira o cantor vai passar por hemodiálise com duração de oito horas. “O paciente continua grave, porém com significativa melhora nas últimas 48 horas”, finaliza o médico.

De acordo com a assessoria de imprensa de Leonardo, se o estado de saúde do cantor permanecer estabilizado, ele deverá ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na quinta-feira, 26.

Pedro sofreu grave acidente de carro às 7h da última sexta-feira, 20, próximo ao povoado dos Bálsamos em Minas Gerais.