CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Pedro Bial anuncia mais 4 participantes no BBB12

No primeiro bloco do BBB12, o apresentador Pedro Bial seleciona quatro novos participantes da plateia para integrar os confinados da casa mais vigiada do Brasil; casa terá medidor de energia para estimular o consumo consciente

Redação Publicado em 10/01/2012, às 22h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Analice, Fael, Monique e Daniel: os quatro novos participantes do BBB12 - Reprodução / TV Globo
Analice, Fael, Monique e Daniel: os quatro novos participantes do BBB12 - Reprodução / TV Globo

Mal começou o BBB12 e seus 12 participantes, divulgados na última semana pelo site oficial do programa, já receberam uma intimada do apresentador Pedro Bial (53): “está faltando gente aí, vocês perceberam?” Quem percebeu, se manifestou. E estava mesmo.

Em sua grande estreia, a produção do BBB12 selecionou um grupo de inscritos para participar do reality e levou à plateia da transmissão do primeiro dia. Dali, mais quatro participantes foram selecionados para integrar o grupo que viverá durante 79 dias na casa mais popular do Brasil. Os quatro felizardos são Daniel, Analice, Fael e Monique.

Outra novidade do BBB12 será o trato com a consciência ecológica dos participantes. A casa possuirá um medidor de energia em que, através de um monitor, os confinados deverão administrar a quantidade de energia consumida durante o dia. Portanto, nada de todo mundo tomando banho ao mesmo tempo e desperdiçando água. Será que a ideia é fazer o pessoal tomar banho junto?

Confira quem são os quatro novos participantes do BBB12!