CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Patrícia Poeta muda o visual para apresentar o 'JN'

Patrícia Poeta está de visual novo para assumir a bancada do 'Jornal Nacional' nesta segunda-feira, 5. O que você achou?

Redação Publicado em 05/12/2011, às 14h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta está de visual novo - Divulgação
Patricia Poeta está de visual novo - Divulgação

Para assumir na noite desta segunda-feira, 5, o lugar da jornalista Fátima Bernardes (49) ao lado deWilliam Bonner (48) na bancada do Jornal Nacional, Patrícia Poeta(35) mudou o visual. Na manhã desse sábado, 2, ela esteve no salão do hairstylist Celso Kamura (52), onde ganhou um novo corte - as madeixas ficaram na altura dos ombros.

Segundo a assessoria de imprensa do cabeleireiro, Celso gostaria de deixar os fios de Patrícia ainda mais curtos. Os dois, no entanto, tiveram de entrar em um acordo, pois ela não gosta de cabelo curto. O novo look não é um chanel que precisa ficar sempre ajustado, traz liberdade e versatilidade. Além disso, a jornalista poderá usar os fios presos. 

Fátima deixará o jornal por conta de um projeto dela, que deverá estrear nas manhãs da Globo em 2012. "Esse programa não é parecido com nenhum outro que está no ar. É um sonho antigo que eu vinha amadurecendo", contou durante coletiva de imprensa, que aconteceu na última quinta-feira, 1º de dezembro.