CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Patrícia Maldonado: escolha do nome da filha será com um sorteio

Patrícia Maldonado volta atrás na escolha do nome da filha e decide que fará um sorteio

Redação Publicado em 15/12/2011, às 16h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Maldonado - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Patrícia Maldonado - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

A apresentadora Patrícia Maldonado (36) e o marido, Guilherme Arruda (35), estão na dúvida sobre a escolha do nome da 2ª filha. Grávida de 7 meses, Patrícia já estava com o nome da herdeira escolhido, seria Maitê, mas, agora, a família fará um sorteio para decidir com a nova opção do papai, que é Malu. “Como estamos na dúvida, resolvemos fazer um sorteio na minha casa e será a Nina que vai tirar o papel, ela que vai escolher o nome da irmãzinha”, contou.

A dúvida da escolha do nome surgiu no início desta semana. “Estava super fechado em ser Maitê, é um nome que eu e meu marido adoramos. Uma vez vimos uma criança na praia com esse nome e decidimos que seria assim que nossa filha se chamaria. A Nina já se chamaria Maitê, mas acabamos mudando. Na segunda-feira, o Guilherme me chamou para uma conversa e disse que tinha outro nome em mente, que é Malu. Agora, estou com essa responsabilidade de escolher o nome, quero um que a gente goste porque será dela para o resto da vida”, comentou.