CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Os casais mais apaixonados da web

Fernanda Souza e Thiaguinho, Nivea Stelmann e Elano Blumer, Luana Piovani e Pedro Scooby, Fernanda Paes Leme e Gregor Gracie, Adriana e Rodrigão. Veja as declarações fofas dos casais na web!

Redação Publicado em 02/07/2011, às 21h16 - Atualizado às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana e Rodrigão, Nívea Stelmann e Elano, Fernanda Souza e Thiaguinho
Adriana e Rodrigão, Nívea Stelmann e Elano, Fernanda Souza e Thiaguinho

Para muito casais famosos o amor não só está no ar, como também na internet. Enquanto estão longe de seus namorados/namoradas eles recorrem ao Twitter para enviar mensagens românticas, de fazer suspirar. Em homenagem aos casais apaixonados, CARAS Online fez uma listinha das celebridades que mais demonstram seu amor pelo Twitter. Veja a troca de recadinhos entre eles:

Fernanda Souza e Thiaguinho. Eles assumiram o namoro publicamente há apenas um mês, mas desde então formam um dos casais que mais troca mensagens fofas na internet.

Fernanda: Seu caminho será cada dia mais lindo! Vc merece o mundo... Muito orgulho de vc.
Thiaguinho: Obrigado, amor! Vem comigo nesse caminho pra sempre?
Fernanda: Do seu lado, pra sempre! AMO!

Luana Piovani e Pedro Scooby. Juntos desde fevereiro deste ano, a atriz se refere ao surfista como “marido” e não poupa declarações apaixonadas. Ele, retribui:

Luana: Eu mereço o Pedro depois de tudo o que passei. Nunca vi um menino tão homem e um homem tão doce e dedicado. Lindo, doce, apaixonado, surfista, tatuado, tarado, divertido e faz tudo por mim... Amo meu menino Pedro.
Pedro: Dia maravilhoso meu amor! Cada dia você me faz ter mais certeza de que e você é a mulher da minha vida!


Fernanda Paes Leme e Gregor Gracie. Ela mora no Rio de Janeiro e ele, em Nova York. Mesmo assim, driblam a distância para ficar juntos.

Gregor: Alguma coisa pior do que trânsito?
Fernanda: Tem várias...uma delas é ficar longe de você!
Gregor: A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno , inflama o grande! #felizdiadosnamoradospaixao

Nívea Stelmann e Elano Blumer. Pelo Twitter, o casal costuma demonstrar carinho e cuidado um com o outro:

Elano: Boa tarde galera! Ótima tarde pra minha linda @NiveaStelmann
Nívea: Boa Viagem meu amor. Se cuida! Boa Sorte!

Adriana Santana e Rodrigo Gomes. O romance que começou no confinamento do Big Brother Brasil continua firme e forte. O modelo ficou cheio de orgulho quando a namorada venceu o concurso Miss Twitter, uma brincadeira para eleger a mulher mais bonita do microblog:

Rodrigo: Miss twitter!!! @santanaadriana Hahaha parabéns amor!
Adriana: É óbvio que igual a Rodrigo não existe! Eu assumo! É uma beleza sem fim.

O amor não é lindo?