CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Orlando Morais: Novo DVD com Gloria e filhos

Música apresenta rivière noire e ganga abraço de Jesus Luz, atual companhia de Antonia

Redação Publicado em 30/04/2013, às 15h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando cercado pela mulher, Gloria Pires, Cleo, Ana, Antonia e Bento. - Ramiro de Jesus
Orlando cercado pela mulher, Gloria Pires, Cleo, Ana, Antonia e Bento. - Ramiro de Jesus

Com mais de 20 anos de carreira como intérprete, instrumentista, autor e arranjador, Orlando Morais (50) lançou o DVD Rivière Noire, no Rio, aplaudido pela família: a mulher, Gloria Pires (49), os filhos, Antonia (20), Ana (12) e Bento (8), e a enteada, Cleo Pires (30), que cria como se fosse sua primogênita. “No fundo, você dedica sempre um trabalho às pessoas que ama. Então, tudo o que faço é para a Gloria, meus filhos, amigos”, disse ele, em concorrida sessão de autógrafos, no Rio. O modelo e ator Jesus Luz (25) entrou com Antonia na livraria. Os dois, que atuaram juntos em Guerra dos Sexos, são apontados como namorados. “Eu cheguei com ele e outro amigo”, desconversou Antonia, preferindo mudar de assunto. “Amo cantar e tenho relação muito forte com a música e as letras do meu pai”, contou ela. Jesus, ex de Madonna (54), também não comentou sobre a relação e foi logo parabenizar Orlando.

O músico recebeu todos com um grande sorriso. Seu novo trabalho, em parceria com o francês Jean Lamoot e o guadalupense Pascal Danae, foi gravado às margens do Lago Norte, em Brasília. No projeto, com início em Paris e que seguiu para Mali, há uma mistura de ritmos e cantos da América do Sul, Europa e África. As composições falam de amor, memórias, luz e esperança, com influências de jazz, soul, rock e world music. “Fiz questão de que fosse gravado em português. É para um público do mundo que tem gosto diferente”, explicou ele, ao lado da amada, Gloria. “Sou ouvinte do Orlando e também uma boa incentivadora. Adoro cantar, mas não participo de suas criações. Para mim é um mistério essa história de compor”, assegurou ela.

Com o fim das gravações da trama de Silvio de Abreu (70), a atriz deve passar mais tempo em Paris, onde o marido está radicado há mais de cinco anos. O casal também vai celebrar os 25 anos de casamento com uma viagem. “Não tem receita, mas é o interesse de estar junto e fazer até da rotina um momento especial”, ensinou ela. Sucesso em Salve Jorge, Cleo Pires, da união de Gloria com Fábio Jr. (59), derramou-se em elogios a Orlando. “Eu o considero meu pai. Na verdade, tenho dois, com diferentes importâncias”, assegurou. Na noite, ela não teve a companhia do namorado, o ator Rômulo Neto (25), mas falou da relação, iniciada em março. “Ainda estou no processo de conhecer. Relacionamento para mim tem que ser desafiador, intenso, verdadeiro e de parceria”, enumerou ela, que estava com um anel de brilhantes no dedo indicador da mão direita. Perguntada se seria de compromisso, não quis responder. Ex de Cleo, o publicitário João Vicente de Castro (29), com quem ela ficou por quatro anos, fez questão de abraçar o ex-sogro. “Amo essa família, o Orlando, a Cleo também. Temos uma relação civilizada”, disse.