CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Obrigada pelo privilegio de viver contigo mais um dia”, diz mulher de Chico Anysio

Malga, mulher de Chico Anysio, fez um agradecimento ao humorista na madrugada deste sábado, 28, em seu Twitter. "Obrigada meu amor, por ter me dado o privilegio de viver contigo mais um dia”, declarou

Redação Publicado em 28/01/2012, às 04h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Anysio e Malga Di Paula - Arquivo CARAS
Chico Anysio e Malga Di Paula - Arquivo CARAS

Malga Di Paula (41), mulher de Chico Anysio (80), fez um agradecimento ao humorista na madrugada deste sábado, 28.

"Obrigada meu amor, por ter me dado o privilegio d 'viver' contigo + 1 dia!! Estou recarregando energia p compartilhar com vc amanha", escreveu a empresária no Twitter.

Na última quinta-feira, Chico, que está em estado grave, foi diagnosticado com febre. Sem previsão de alta, ele continua fazendo diálise em algumas horas do dia, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. A dosagem do medicamento que está controlando a pressão arterial foi aumentada.   

O humorista foi internado no Hospital Samaritano, no Rio, em 30 de novembro, com quadro de infecção urinária e febre alta. Em 21 de dezembro, recebeu alta para passar o Natal em casa. No dia seguinte, entretanto, retornou com hemorragia digestiva ao hospital.