CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O casamento de Marcello Antony com Carol Hollinger

Após oito meses de namoro, o artista oficializa união e comemora a vinda do primeiro filho biológico

Redação Publicado em 28/06/2011, às 17h34 - Atualizado em 29/06/2011, às 00h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de seis meses, a estilista e o galã, que tem dois filhos adotivos, após o casório. - FELIPE ASSUNÇÃO, PHILLIPE LIMA E RODRIGO DOS ANJOS/AGNEWS
Grávida de seis meses, a estilista e o galã, que tem dois filhos adotivos, após o casório. - FELIPE ASSUNÇÃO, PHILLIPE LIMA E RODRIGO DOS ANJOS/AGNEWS

Dezesseis dias após oficializarem a união em um cartório d e Copacabana , Rio, Marcello Antony (46) e Carolina Hollinger Villar (31) fizeram uma celebração religiosa no sábado, 25, na Casa Julieta de Serpa, no Flamengo. Grávida de cerca de seis meses do primeiro filho biológico do ator, a estilista idealizou seu próprio vestido, branco e confortável, de corte reto e solto, que ressaltava sua barriguinha. O modelito foi adornado com pequenas pérolas na altura do decote e renda. Como acessório, um véu curto enfeitou o cabelo preso. Durante a cerimônia, ela ficou descalça. “Gosto de mulher que tenha uma personalidade bastante forte, que luta pelos seus ideais, mas que não perde nunca a sua feminilidade”, costuma ressaltar o galã, que iniciou seu romance com Carolina em uma academia de ginástica da Barra da Tijuca, em outubro de 2010. Na época, Marcello estava separado há sete meses da atriz Mônica Torres (53), após 11 anos de relacionamento.

A ex-mulher, que se casou em maio com o psicanalista Contardo Calligaris (62), era um dos 140 convidados. “Eu e Marcello temos uma relação muito boa, continuamos sendo uma família. Que os anjos digam amém à felicidade dele”, desejou ela ao pai de seus filhos adotivos, Stephanie (11) e Francisco (8). O menino chamou a atenção dos presentes pela sua elegância em um terninho cinza chumbo e gravata em tom mais claro.

Às 22h, o noivo desceu as escadarias da casa de festas em direção ao hall ao som de I Say a Little Prayer. Nos degraus, foram espalhadas pétalas de rosas. A decoração, puxada para tons de azul, trazia enfeites de conchas e estrelas-do-mar. Toda a movimentação podia ser acompanhada pelos convidados, sentados às mesas, através de telas de plasma instaladas nos salões. Em seguida, Carolina se reuniu ao amado diante de um altar que trazia a imagem de Iemanjá. Embalados pelas músicas Chega de Saudade, de Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980), e Pela Luz dos Olhos Teus, do Poetinha, os noivos trocaram juras de amor. A celebração terminou com a canção Tatuagem, de Chico Buarque (67), em referência ao desenho que ambos fizeram no pulso com o símbolo do infinito. Tanto os filhos de Marcello quanto os da relação anterior de Carolina, Louis (10) e Lucas (8), aprovaram a união dos seus pais. As quatro crianças são os xodós do casal, que não abre mão de incluí-las nos programas do seu dia a dia. “Faço questão de estar sempre com Stephanie e Francisco. Ligo para a Mônica e pergunto quando é que posso pegá-los. Adoro ir às festinhas infantis e à praia com todos juntos”, gosta de enfatizar o ator, que não revela o sexo do novo herdeiro. Os rumores durante o casamento eram de que Carolina dará à luz mais um menino.

Parentes e amigos foram brindados com um cardápio francês, tradicional da casa, além de chocolates, e ganharam de lembrança fotos ao lado de Carolina e do galã. O ator Luiz Henrique Nogueira (44), que começou junto no teatro com Marcello, em 1993, vibrou ao ser clicado abraçado aos recémcasados. “Foi tudo bem discreto, mas muito emocionante. A parte mais comovente foi ver as duas famílias reunidas, os filhos do Marcello e da Carolina”, contou.

Na madrugada de domingo, 26, o casal deixou o espaço e seguiu para o Copacabana Palace, onde passou sua noite de núpcias. No início da tarde, de óculos escuros, os dois deixaram o hotel no carro do ator, cujo último trabalho na TV foi como o polêmico Gerson da novela Passione. A trama chegou ao fim em janeiro deste ano. Marcello e Carolina já estão morando juntos no apartamento do ator, localizado no bairro de São Conrado, próximo à casa onde Mônica Torres reside com os seus filhos.