CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Noemí é impedida de assistir à final do 'Gran Hermano'

Ex-concorrente do 'Big Brother' espanhol que viveu um affaire com Fael durante visita ao Brasil, Noemí deve acompanhar a final do programa dos portões da emissora

Redação Publicado em 28/05/2012, às 18h35 - Atualizado em 15/06/2012, às 22h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noemí - Frederico Rozário/TV Globo
Noemí - Frederico Rozário/TV Globo

Após o episódio da semana passada em que Noemí Merino (26) foi retirada pela mãe do palco do Gran Hermano (a versão espanhola do Big Brother), a ex-participante do reality show teria sido impedida de participar da final da atração, que acontece na noite desta segunda-feira, 28.

"Minha irmã pediu à produção do programa para assistir à festa como torcedora de Pepe [um dos finalistas]. Mas disseram que ela não poderia ir", contou Eli Merino, irmã de Noemí, em um vídeo postado na internet. Segundo Eli, mesmo tendo com o pedido recusado, a irmã pretende ir até a porta da emissora que transmite o reality show para acompanhar a final do programa.

Noemí também participou da última edição brasileira do Big Brother. Aqui, ela viveu um affaire com o veterinário Fael Cordeiro (25), vencedor do reality. A moça foi muito criticada porque já tinha um namorado na versão espanhola do programa.