CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

No Twitter, Boninho anuncia para setembro a estreia do 'The Voice Brasil'

Boninho tem anunciado aos poucos no Twitter as novidades referentes à versão brasileira do ‘The Voice’. Na madrugada deste sábado, véspera do início das inscrições para o reality, o diretor da Globo avisou que o programa tem estreia prevista para setembro

Redação Publicado em 12/05/2012, às 02h47 - Atualizado às 03h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho - TV Globo/Fabrício Mota
Boninho - TV Globo/Fabrício Mota

Após causar repercussão no Twitter, com o anúncio do início das inscrições da versão brasileira do The Voice para o próximo domingo, Boninho (50) deu mais alguns detalhes na rede social na madrugada deste sábado, 12.

Em resposta a um internauta, o diretor da Globo disse que a data prevista de estreia do reality musical é 23 de setembro, um domingo.

Boninho também aproveitou para esclarecer, em comparação ao formato americano, como serão usados os termos do programa no The Voice Brasil. "Traduzindo The Voice... Coach = Técnicos Blind Adition = Audições battles + batalhas Live = Ao vivo sem mentores, audições cegas, etc.", explicou.

Para outro seguidor no microblog, que perguntou se os participantes iriam cantar em outros idiomas, Boninho garantiu: "Vamos cantar em português!". Ele também avisou que não poderão participar duplas na atração.