CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Neymar nega affaire com Carol Abranches, a morena do iate

Neymar nega suposto affaire com Carol Abranches e Romário comenta: "tinha que ter aproveitado!'

Redação Publicado em 11/11/2011, às 14h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar - AgNews
Neymar - AgNews

Neymar (19) negou qualquer tipo de envolvimento amoroso com a morena Carol Abranches, que foi fotografada em um passeio de iate com o jogador e se tornou, imediatamente, a suposta nova namorada do craque do Santos.

Em um evento publicitário, na manhã desta sexta-feira, 11, ele afirmou: “Já tirei fotos com tanta gente e isso não significa nada. Não tive nenhum envolvimento com ela, se eu tivesse, eu falava".
Pelo Twitter, Neymar havia dito que não era nem amigo de Carol. Ela, por sua vez, respondeu que  ‘não sabia que se convidava desconhecidos para um passeio de iate’.

“Fica feio para ela falar uma coisa e eu falar outra”, comentou Neymar, durante o evento, sobre as declarações de Carol. Romário (45), que também participou da conversa com os jornalistas, interrompeu Neymar em tom de brincadeira e disse: “Devia ter feito, tinha que aproveitar. Ela é linda”.

Troca de elogios

Romário encheu a bola de Neymar. “O meu voto para o Melhor Jogador do Mundo seria dele. Uma pena não ter tido a oportunidade de jogar com ele na Seleção Brasileira”, declarou. “Eu aposto no Neymar para chamar a responsabilidade na Copa de 2014. Ele é a atual joia do futebol brasileiro. Se depender de mim o prêmio de Bola de Ouro, ele já ganhou”, completou.

O jogador do Santos agradeceu os elogios e disse: “É fantástico ouvir isto de um cara que foi meu maior ídolo no futebol. Jogar ao lado dele daria muito certo. Seria demais fazer parte do mesmo time do Romário”.

Romário ainda aproveitou para falar das oportunidades que teve de jogar com o jovem craque em jogos amistosos. “Jogamos por duas vezes. Na primeira, em um futebol organizado em Santos, em 2006. Acho que ele tinha 14 anos na época, entrou na partida e fez três gols. No outro jogo, uma ‘pelada’ no Rio de Janeiro, no ano passado. Havia acabado de me candidatar como deputado e ele não parava de fazer gols. Fiquei desesperado, eu que precisava de visibilidade. Mas daí, ele me deu duas bolas para eu fazer (risos)”.

Permanência no Santos

Nesta quarta-feira, 9, Neymar anunciou a renovação de contrato com o clube santista, acabando com o sonho dos times europeus que enviavam propostas milionárias para obter seu passe. “Estou muito feliz. Foi a escolha certa que fiz na minha vida de permanecer no Santos”, disse o jogador, que também garantiu ter ficado pela paixão que tem com a equipe. “Quem cuida dessa parte financeira é o meu pai. Sei que tive propostas, não me passaram os valores. Acredito que lá fora teria um salário maior, mas amo jogar no Santos”.

Romário, por sua vez, elogiou a estratégia do presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro (68), de segurar o atleta no país para a alegria dos brasileiros. “Quero dar os parabéns ao presidente do Santos por ter segurado o Neymar até 2014 aqui no Brasil. Ele é um exemplo para outros presidentes. E se quiser ir para o América (time de seu coração), quando acabar seu mandato no Santos, agradeceria muito”, brincou.