CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Neymar celebra o 1º ano de Davi Lucca

Craque do Santos, Neymar se emociona com felicidade do filho com Carolina Dantas

Redação Publicado em 28/08/2012, às 11h07 - Atualizado em 06/09/2012, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look igual ao do filho, ele não contém as lágrimas no Parabéns. - Nilson Versatti
Com look igual ao do filho, ele não contém as lágrimas no Parabéns. - Nilson Versatti

Reconhecido pela habilidade nos gramados desde novo, Neymar Jr. (20) nasceu com talento de sobra. Com jeito moleque e sorriso tímido, o craque se transforma na presença do filho, Davi Lucca, por quem não esconde a paixão. “Ser pai é muito gostoso, curto todos os momentos com ele. Cada gesto e cada sorriso me encantam. Davi me ensina coisas novas todo dia”, ressalta o pai coruja, que recebeu CARAS com exclusividade no primeiro aniversário do herdeiro, celebrado em casa de eventos de Santos, litoral sul de SP. “Ele cresce rápido”, diz o atacante.

Com o mesmo look, pai e filho foram recebidos com empolgação por 400 amigos e familiares na festa organizada por Duda Carvalho (35) e chamada A Floresta Encantada de Davi Lucca. “É um momento de felicidade para a família. Esse menino é o orgulho do Neymar”, festeja Neymar da Silva Santos (47), pai do craque. “Estou vendo de perto meu filho crescer. Ele ama e vive para o Davi”, continua. Loirinho e superesperto, o garoto lembra, e muito, a mãe, Carolina Dantas (18), com quem o craque do Peixe mantém ótimo relacionamento. “Temos um carinho imenso um pelo outro, mantemos contato diário. E, independentemente de não estarmos juntos, gosto muito da Carol e agradeço por tudo o que ela faz pelo meu filho. É uma supermãe”, declara o jogador, que passou boa parte da festa ao lado dela, rindo das peripécias do herdeiro. Mãe de primeira viagem, Carol também elogiou o lado pai do craque. “Ele é apaixonado pelo filho. Sempre foi carinhoso com todos, é apegado demais à família, então, imagine com Davi”, diz. “Ele não deixa de ligar um dia, mesmo quando viaja faz questão de estar presente”, conta ela, que prefere se manter longe dos holofotes, mas se viu homenageada na foto com Neymar e o herdeiro na mesa do bolo reproduzida em página de Facebook de fã-clube de Neymar.

Louca para conhecer o aniversariante, Fernanda Paes Leme (29) chegou cedo e foi uma das últimas a deixar o local. “Neymar vive seu momento paizão e isso traz alegria para todos à sua volta”, diz a atriz, que estará em Salve Jorge, próxima trama das 9 da Globo. Amiga de infância de Neymar, Samara Costa (27) acompanhou toda a produção. “Tanto ele quanto Carol estavam atentos aos detalhes, foi bonito de ver o quanto curtiram tudo”, lembra ela, dona da empresa Scards, responsável pelos convites e lembranças, tudo aprovado por Mauricio de Sousa (76) e Alice Keiko Takeda (60), com o filho Marcelo (14). “Tudo foi pensado com carinho”, diz o cartunista a Taisa Campos (35) e Antoine Grelet (33), chefs do Gastronomia Villa Noah.

Sem a filha, Maria Victória (2 meses), Paulo Henrique Ganso (22) estava orgulhoso da festa do afilhado. “Tenho com Neymar uma relação de irmão e fico feliz em dividir com ele momentos como este”, fala o colega do Santos, com a amada, a bela Giovanna Costi (19).