CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Natalie Portman sobe ao altar no próximo mês

Natalie Portman vai oficializar sua união com o coreógrafo Benjamin Millepied no dia 5 de agosto, informou a revista ‘In Touch’. A cerimônia será íntima e para poucos amigos

Redação Publicado em 05/07/2012, às 11h52 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman com Benjamin Millepied - Getty Images
Natalie Portman com Benjamin Millepied - Getty Images

Natalie Portman (31) e Benjamin Millepied (35) estão há exato um mês para subir ao altar e oficializar a união. Os dois se casam no dia 5 de agosto, segundo a publicação In Touch desta semana.

A cerimônia será realizada na região litorânea de Big Sur, na Califórnia, Estados Unidos. “É um dos lugares favoritos de Natalie. Quando ela precisa de uma pausa, ela corre para lá”, contou uma fonte próxima a atriz israelense.

A festa será íntima e destinada apenas a familiares e amigos bem próximos. Cerca de 60 pessoas devem comparecer e prestigiar o evento que terá um menu totalmente vegetariano.”Será um clima relaxante por lá. O casal nem ao menos enviou convites. E Natalie não vai comprar nenhum vestido novo", completou a fonte. 

Com Benjamin, que auxiliou a amada em seu trabalho no filme Cisne Negro – cuja atuação lhe rendeu o Oscar de melhor atriz – Natalie tem Aleph, primogênito do casal. No dia do nascimento do garoto, que no mês de junho completou um ano de vida, a atriz e o coreógrafo francês trocaram alianças de compromisso.