CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nasce Cecília, 1ª filha de Bianca Castanho

Bianca Castanho já é mamãe! Aos oito meses de gestação, nasceu Cecília no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 18/07/2012, às 21h49 - Atualizado em 24/07/2012, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Castanho - Alex Palarea / AgNews
Bianca Castanho - Alex Palarea / AgNews

A atriz Bianca Castanho (33) deu à luz sua primeira filha, Cecília, fruto do casamento com Henri Canfield (33), aos oito meses de gestação, no início da noite desta quarta-feira, 18, na maternidade Perinatal da Barra, Rio de Janeiro. A garotinha veio ao mundo por meio de parto cesariana, pesando 1.855 kg, medindo 42,5 cm e passa bem.

O papai está radiante com a filha e revela com quem ela se parece. "Estou muito feliz com a chegada da Cecília. Ela é linda! As duas estão ótimas e já dá pra ver que a Cecília tem o narizinho da Bianca. Por enquanto, acho que se parece com ela. Mas o cabelinho é escuro. Se não mudar, vai puxar ao meu."

Antes do nascimento, Bianca já estava encantada com a chegada da herdeira e organizou todo o enxoval com muito carinho. “O quarto vai ser lúdico, com amarelo, azul... Não gosto daquela coisa toda rosinha só porque é menina. Meu carrinho, por exemplo, é verde”, contou ela, que tem planos de aumentar a família. “Gostaria de ter uma escadinha como lá em casa, uma diferença de dois anos de um bebê para o outro, mas só depois que nasceu é que a gente vê o trabalho que dá, né?”, brincou.

Felicidades aos novos papais!