CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nasce José Marcus, o primeiro filho de Wanessa

Wanessa da à luz seu primeiro filho, José Marcus, fruto de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz em uma maternidade de São Paulo

Redação Publicado em 05/01/2012, às 17h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Wanessa - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Nasceu nesta quinta-feira, 5, José Marcus Doutel de Camargo Buaiz, primeiro filho de Wanessa (29), fruto de seu casamento com Marcus Buaiz (30). A cantora deu entrada na maternidade Pro Matre por volta das 15h30 acompanhada do marido e dos pais Zilu (48) e Zezé Di Camargo (49), dando à luz cerca de 45 minutos depois. O parto foi uma cesárea e ele chegou ao mundo com 3,600 kg.

Luciele Di Camargo (34), tia da cantora, comemorou no twitter o nascimento do menino. "NASCEU, sou a mais nova TIA AVÓ do pedaço!!!! Vou correr pra conhecer a nova benção da Família Camargo. Parabéns".

O nascimento de José Marcus estava previsto para a última semana de dezembro, quando Wanessa completou nove meses de gestação. Nesta época, ela se mostrou bastante animada com a proximidade da chegada do herdeiro e ainda revelou como o pai e o marido iriam acompanhá-la. “Estou mais tranquila do que eu imaginava. Só agora, na última semana, que me senti mais cansada e às vezes sinto algumas contrações, mas depois passa, é sinal de que ele está chegando. O Marcus e o Zezé vão acompanhar o parto e vão filmar”.

A cantora e o amado curtiram o Réveillon juntinhos e dividiram com seu seguidores no twitter uma linda foto em que aparecem de branco e aproveitando a festa.