CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nasce Clarice, primeira menina da atriz Mel Lisboa

Clarice, primeira menina da atriz Mel Lisboa e do músico Felipe Roseno, nasceu nesta quinta-feira, 14, em São Paulo

Redação Publicado em 14/06/2012, às 18h32 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Lisboa - AgNews
Mel Lisboa - AgNews

Mel Lisboa (30) deu à luz Clarice nesta quinta-feira, 14, em São Paulo, às 17h35. "Minha boneca! Parto normal! Estou muito, mas muito feliz!!!", escreveu a artista em seu Twitter. A criança veio ao mundo com 3,180 kg e medindo 49 cm na maternidade do Hospital Santa Joana. 

A mamãe está radiante com a chegada da primeira menina. "A danadinha nasceu esperta para caramba. Apgar 10! Já mamou e tudo!! Muito amor, só amor!". 

A menina, fruto do relacionamento da atriz com o músico Felipe Roseno (29), é o segundo filho do casal, que já é pai do pequeno Bernardo (3). O papai filmou o nascimento da herdeira. 

Na época em que descobriu a segunda gravidez, Mel Lisboa declarou: “Eu já estava planejando outro filho, mas tive uma gravidez tubária no início do ano e fui obrigada a esperar. Até que engravidei rápido. Fiquei feliz, achei que fosse demorar mais”, disse a atriz, que optou pelo parto normal.