CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nanda Costa substitui Juliana Paes em nova novela de Glória Perez

Nanda Costa entrará no lugar de Juliana Paes em nova novela de Glória Perez; informação foi anunciada pela própria autora

Redação Publicado em 03/12/2011, às 17h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa - Raphael Mesquita/Photo Rio News
Nanda Costa - Raphael Mesquita/Photo Rio News

A atriz Nanda Costa (25), que interpretou a personagem Lilica em Cordel Encantado, já é nome certo em um novo trabalho na telinha. A moça integrará o elenco da próxima novela de Glória Perez (63), que ocupará a faixa das nove horas no lugar da trama de João Emanuel Carneiro (41) (sucessora da atual, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, 67). 

Via Twitter, a autora anunciou o nome de Nanda como substituta de Juliana Paes(32), já que a intérprete estará com a agenda cheia por conta das gravações do remake de Gabriela, de Walcyr Carrasco (60). "Reformulei a sinopse: Nanda entra no lugar da Juliana Paes", contou Glória em sua página do microblog. Além da bela, o galã Rodrigo Lombardi(35)também estará no elenco. 

A nova novela, que ainda não tem título, abordará o tráfico de seres humanos. As gravações serão realizadas no Brasil e também na Turquia.