CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Namorada de Serrado diz que após gravações ator continua com trejeitos do personagem

Durante o 'Domingão do Faustão' deste domingo, 20, a namorada do ator Marcelo Serrado, Roberta Fernandes, revelou que, mesmo após as gravações, Marcelo ainda demora para sair do personagem e ela chega a perceber alguns movimentos de Crô

Redação Publicado em 21/11/2011, às 04h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado e os trejeitos do Crô - TV Globo / João Miguel Júnior
Marcelo Serrado e os trejeitos do Crô - TV Globo / João Miguel Júnior

Parece que o ator Marcelo Serrado (44) encarnou mesmo seu personagem Crô, da novela Fina Estampa, da Globo. O galã participou na tarde deste domingo, 20, do programa Domingão do Faustão, onde falou do sucesso de seu personagem. Marcelo recebeu elogios do autor Aguinaldo Silva (67) sobre o trabalho que vem realizando na pele do homossexual Crô. "Eu tinha certeza que ele ia me surpreender. Eu achei ótimo ter acertado na minha escolha", disse o autor.

Durante o programa, a namorada do ator Roberta Fernandes revelou que mesmo após as gravações, Marcelo demora para sair do personagem e ela já percebeu alguns movimentos do Crô. "Às vezes vejo uma mão mole", brincou.

Recentemente o ator já havia falado com Ana Maria Braga (62) sobre o assunto. "Já me disseram, uma vez, que eu estava sentado de pernas cruzadas como se fosse o Crô”. O ator admitiu, ainda, que de vez em quando faz unhas e se pega fazendo gestos que "aprendeu" para interpretá-lo.