CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Mamma Mia!' encerra temporada no Brasil

A montagem brasileira do musical 'Mamma Mia!', de sucesso internacional, encerrou temporada neste domingo, 18, após 354 apresentações

Redação Publicado em 18/12/2011, às 22h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Mamma Mia! - Dede Fedrizzi
Elenco de Mamma Mia! - Dede Fedrizzi

Terminou neste domingo, 18, a temporada brasileira do musical Mamma Mia!. Em cartaz desde novembro do ano passado em São Paulo, a mega-produção - com figurinos e cenários originais - trouxe vinte e três músicas do ABBA vertidas para o português por Cláudio Botelho (46). Ao todo, foram 354 apresentações.

O elenco contou foi encabeçado por Kiara Sasso (32), que interpretou Donna, a mãe. "Meu Deus! Nunca tive um último dia assim na minha vida! Que especial é o Mamma Mia!", escreveu a atriz no Twitter.

Também participaram do musical Pati Amoroso (no papel da filha, Sophie), Rachel Ripani (Tanya, a melhor amiga de Donna), Andrezza Massei (a outra amiga, Rosie) e Thiago Machado (Sky, o noivo). E ainda Saulo Vasconcelos (Sam), Cleto Baccic (Harry) e Carlos Arruza (Bill), como os três possíveis pais de Sophie.

Mamma Mia! foi produzido originalmente em Londres, em 1999, e já foi traduzido para 14 idiomas. Em 2008, o musical ganhou uma adaptação para o cinema em que Meryl Streep (62) interpreta Donna.