CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Munhoz & Mariano lançam clipe de 'Camaro Amarelo'; veja!

Munhoz & Mariano lançaram nesta terça-feira, 22, o clipe da nova música de trabalho, ‘Camaro Amarelo’. O vídeo foi feito durante a gravação do DVD em maio deste ano, em Campo Grande (MS)

Redação Publicado em 23/05/2012, às 03h41 - Atualizado em 11/01/2013, às 01h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munhoz & Mariano na gravação do segundo DVD em Campo Grande - Francisco Cepeda/AgNews
Munhoz & Mariano na gravação do segundo DVD em Campo Grande - Francisco Cepeda/AgNews

Munhoz & Mariano lançaram oficialmente nesta terça-feira, 22, o clipe de Camaro Amarelo. O vídeo com o novo hit foi feito em maio deste ano, durante a gravação do segundo DVD dos rapazes no Parque das Nações Índigenas em Campo Grande (MS). Na ocasião, eles se apresentaram para cerca de 90 mil pessoas.

"Agora eu fiquei doce igual caramelo, tô tirando onda de Camaro amarelo", diz o refrão. No show, como é de costume, as fãs vão ao delírio com a dança de Mariano. A dupla sertaneja já emplacou outra música com passinhos para lá de sensuais, Eu vou pegar você e tãe.

"Estamos com este sucesso todo graças a vocês que nos apoiam sempre!!! Obrigado pela confiança que vcs depositam em nós!!!!", agradeceram os cantores no Twitter. O clipe já ultrapassou os 100 mil acessos no Youtube.

Munhoz & Mariano – Camaro Amarelo: