CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Avenida Brasil: Mulheres de Cadinho estragam o casamento de Alexia

Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Deborah Bloch) anunciam que Alexia (Carolina Ferraz) é amante de seus maridos, sem saber que se trata da mesma pessoa. A cena vai ar ar nesta terça-feira, 5, em 'Avenida Brasil'

Redação Publicado em 02/06/2012, às 20h27 - Atualizado em 03/06/2012, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy (Lui Strassburguer) é cheio de contratempos - TV Globo/Divulgação
Casamento de Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy (Lui Strassburguer) é cheio de contratempos - TV Globo/Divulgação

Chegou o dia do casamento de Alexia (Carolina Ferraz, 44) e Ruy (Lui Strassburger), mas não vai ser fácil o casal chegar ao tão esperado ‘sim’. A primeira a atrapalhar a cerimônia é Paloma (Bruna Griphao) que oferece um sanduíche de camarão e salmão para seu futuro padrasto, provocando uma crise alérgica nele. O noivo permanece no altar cheio de coceira e todo empolado.

A cerimônia prossegue até o temido momento em que o padre pergunta se alguém sabe de algo que possa impedir o casamento. É quando surgem Verônica (Débora Bloch, 49) e Noêmia (Camila Morgado, 37) munidas de megafone. “O Ruy não pode casar com a desclassificada da Alexia, porque ela tem um caso com o meu marido!”, diz Verônica. “E não é só isso, não! Essa piranha também tem um caso com o meu marido!", completa Noêmia. Ambas não fazem ideia de que se trata da mesma pessoa, Cadinho (Alexandre Borges, 46)

Alexia tenta desmentir, mas a confusão já está. A mãe do noivo resolve encerrar com a cerimônia. Alexia promete vingança e sai desolada. A cena vai ao ar na terça-feira, 5, em Avenida Brasil.