CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Morre em Salvador irmã de Caetano Veloso e Maria Bethânia

Nicinha, irmã de criação de Caetano Veloso e Maria Bethânia morreu em decorrência de insuficiência respiratória nesta quarta-feira, 26, em Salvador

Redação Publicado em 26/10/2011, às 15h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso - AgNews
Caetano Veloso - AgNews

Morreu o início da tarde desta quarta-feira, 26, Eunice Souza de Oliveira, a Nicinha, irmã de criação dos cantores Caetano Veloso (69) e Maria Bethânia (65). Segundo nota emitida pelo Hospital Português da Bahia, ela faleceu em decorrência de insuficiência respiratória.

O velório e sepultamento serão realizados na manhã desta quinta-feira, 27, no município de Santo Amaro da Purificação, na Bahia. Dona Canô (104), matriarca da família Velloso, também enfrentou problemas de saúde recentemente.

Nicinha era como um anjo da guarda de Bethânia, isso porque ela sempre estava por perto em seus shows e cuidava do camarim da artista. O carinho dos irmãos por ela pôde ser visto em uma música que Caetano fez com o nome dela como título. Confira abaixo alguns dos versos da canção: 

"Nicinha

Se algum dia eu conseguir cantar bonito
Muito terá sido por causa de você, Nicinha
A vida tem uma dívida com a música perdida
No silêncio dos seus dedos
E no canto dos meus medos
No entanto você é a alegria da vida"