CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Misses do estado de São Paulo encontram a dupla João Neto e Frederico

Candidatas à coroa de Miss São Paulo têm um encontro com a dupla sertaneja João Neto e Frederico nesta quarta-feira, 8, na capital paulista

Laís Barros Martins Publicado em 09/08/2012, às 02h40 - Atualizado às 23h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Misses do estado de São Paulo encontram a dupla João Neto e Frederico - Vagner Campos
Misses do estado de São Paulo encontram a dupla João Neto e Frederico - Vagner Campos

Prestes a conhecer a nova beldade que representará a capital paulista, as misses do estado que concorrem ao título curtiram uma noite sertaneja nesta quarta-feira, 8, em um encontro com a dupla João Neto (33) e Frederico (30).

As candidatas estão em São Paulo desde o dia 1º de agosto e desde então têm cumprido uma agenda cheia de programações. Mas é neste sábado, 11, que será entregue a coroa do Miss São Paulo a uma delas!

Enquanto isso, elas se preparam para a chegada do grande dia. Wanessa Pamplona (24), a Miss Arthur Nogueira, conta o que é preciso ter para se destacar entre garotas tão bonitas: "O que conta é a simpatia, a humildade e o carisma. Para uma mulher ser bonita precisa se diferenciar das demais e isso é o resultado da beleza interior", opina.

Para Layla Gonçalves (18), Miss Cordeirópolis, o importante mesmo é a inteligência. Cursando Educação Física, Layla destaca dicas para manter a boa forma: "É preciso ter uma alimentação regrada e praticar o máximo de exercício possível. Eu deixei a malhação um pouco de lado para modelar, mas mantenho a musculação e a corrida", aponta.

Larissa Mizuhira (22), Miss Piracicaba, conta um pouco como é o processo de preparação para o concurso: "Nos preparamos estética e psicologicamente para enfrentar todas as etapas. Também acompanhamos o Youtube para ensaiar alguns passos", revela.

A Miss Campinas, Stephanie Garotti (20), comenta que a programação só é revelada às garotas no dia do evento e que para elas também havia sido surpresa o encontro com a dupla sertaneja: "Sou ansiosa. Não gosto de esperar, quero saber logo qual será a surpresa", diz ela que já havia assistido a um show de João Neto e Frederico, "a única coisa que tenho escutado é o sertanejo", aponta.

Milena Xeder, a Miss Atibaia, diz que embora nunca tenha treinado em frente ao espelho, tem uma pergunta que gostaria de responder na seleção: "O que é a felicidade?". E nos responde: "Nós vivemos a todo instante. Temos apenas que percebê-la, pois ela, a felicidade, sempre está presente. Depois, ao somar os momentos, poderemos enfim dizer que, sim, 'fui feliz'".