CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Misses caem no samba em São Paulo

As 89 candidatas ao título de Miss Universo visitaram a Escola de Samba Rosas de Ouro na manhã desta sexta-feira, 25, e mostraram que também têm samba no pé

Redação Publicado em 26/08/2011, às 14h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Misses participam de aula de samba em São paulo - Guilherme Lara Campos / Fotoarena / Divulgação
Misses participam de aula de samba em São paulo - Guilherme Lara Campos / Fotoarena / Divulgação

As 89 candidatas ao título de Miss Universo 2011 fizeram uma atividade bem brasileira na manhã desta sexta-feira, 26, em São Paulo. Elas foram até o barracão da Rosas de Ouro e caíram no samba.

Antes de arriscar uns passos da dança, as misses assistiram a um vídeo sobre carnaval. Em seguida, seguiram as coordenadas da passista Gisela Alves para uma aulinha dos passos básicos. Não demorou muito para mostrarem seu gingado com bastante empolgação na quadra da escola. “As meninas estão super aprovadas. Eu espero que na coreografia na final tenha uns passinhos de samba”, disse a Miss Brasil Priscila Machado (25) a CARAS Online. De calça social e camisa, ela brincou com o fato de ser uma gaúcha no samba. “Sou meio dura, mas sei sambar”, disse referindo-se às mulheres do Rio Grande do Sul.

A festa das beldades contou com a participação de vários passistas, do casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira da escola, e de representantes da Ala das Baianas. A atual Miss Universo, Ximena Navarrete, também mostrou samba no pé. “Estou muito emocionada por estar aqui”, disse.

Enquanto se esbaldavam com o som brasileiro, as misses não escondiam a alegria de sentir um pouquinho do que é o carnaval. “Eu amo samba. Eu aprendi um pouco no meu país, mas é absolutamente diferente”, disse a miss Vietnã, Hoang My Vu. Quem mostrou que tem molejo foi a miss Colombia, Catalina Robajo. “Como eu sou colombiana é mais fácil para dançar. Nós não poderíamos vir ao Brasil sem aprender samba”, disse.

As concorrentes vão participar de uma série de atividades até a grande final. O anúncio da nova Miss Universo será no dia 12 de setembro, em São Paulo.