CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mila Kunis praticamente se mudou para a casa de Ashton Kutcher, diz jornal

Segundo o jornal 'The Sun', Mila Kunis dorme quase todas as noites na casa de Ashton Kutcher

Redação Publicado em 24/07/2012, às 10h02 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mila Kunis - Getty Images
Mila Kunis - Getty Images

Mila Kunis (28) e Ashton Kutcher (34) ainda não assumiram publicamente o namoro, mas estão praticamente morando juntos, segundo o The Sun. Uma fonte disse ao jornal que a atriz dorme quase todas as noites na casa de Kutcher. "Eles estão basicamente vivendo juntos. Como qualquer novo casal apaixonado, eles estão vivendo em muita harmonia", disse. "Mila praticamente se mudou para a casa de Ashton", completou.

Os boatos de que os dois estariam dividindo o mesmo teto surgiram há algumas semanas, quando o programa de televisão E!News, do canal E!, exibiu uma matéria em que uma fonte dizia que eles só não assumem a relação para preservar Demi Moore (49), ex-mulher do astro de Hollywood. Na ocasião, a assessora da atriz se manifestou, negando um possível envolvimento amoroso entre eles. "Eles são amigos há anos e jantaram com vários amigos. Eles não estão namorando", declarou.

Segundo o site Radar Online, Demi não reagiu bem à notícia do namoro do ex-marido. “Demi está devastada por Ashton ter mudado tão rapidamente e estar namorando Mila. Ela está de coração partido”, disse uma fonte. “Mesmo sabendo que Ashton a traía o tempo todo, isso acontecia com meninas aleatórias. Não havia um relacionamento como há com Mila e isso que está matando Demi agora”.

Segundo a imprensa americana, Ashton e Mila mantém um relacionamento aberto desde o início do ano. Vale lembrar que os atores fizeram par romântico na série norte-americana de televisiva That 70's Show, exibida durante nove anos, entre 1998 e 2006.