CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Miguel Falabella sobre acidente em 'Xanadu': ‘Não acredito em sabotagem porque não sou paranoico’

Miguel Falabella, diretor de 'Xanadu', falou sobre o acidente com os atores Danielle Winits e Thiago Fragoso durante o espetáculo

Redação Publicado em 30/01/2012, às 18h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella - Francisco Cepeda / AgNews
Miguel Falabella - Francisco Cepeda / AgNews

Após acidente com Danielle Winits (38) e Thiago Fragoso (30) durante o espetáculo Xanadu neste sábado, 28, Miguel Falabella (55) se manifestou em seu Facebook sobre a especulação de sabotagem ao musical dirigido por ele, já que os quatro cabos de aço que seguravam os atores em uma cena que simula voo se romperam ao mesmo tempo. "Ainda que seja dificil acreditar nessas fatalidades, elas existem e não acredito em sabotagem, porque não sou paranoico, longe disso. É difícil quatro cabos de aço arrebentarem juntos? É. É improvavel? É. Mas a vida é improvável, no fim das contas", desabafou.

Falabella ainda mandou uma mensagem otimista aos seus amigos "E vale a pena lembrar: caia sete vezes e levante-se oito! Esse é meu pensamento de todos os dias e é ele que me norteia. Beijos e mais uma vez obrigado pelo carinho dos amigos, que neutralizam de maneira clara e luminosa, os maus fluidos que habitam as escuridões de algumas almas".

Segundo a assessoria do espetáculo, a data para a volta das apresentações será definida até esta terça-feira, 31. Winits deve se apresentar já no primeiro espetáculo e o papel de Fragoso ficará a cargo do ator Danilo Timm, que já é seu substituto oficial, até que se recupere das fraturas para dar continuidade ao trabalho.