CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maurício Mattar deixa elenco de novela e Jandir Ferrari o substitui

Depois de sofrer um acidente de carro, Maurício Mattar decide deixar o elenco de ‘Aquele Beijo’. O ator Jandir Ferrari o substituirá na trama

Redação Publicado em 21/10/2011, às 16h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e Maurício Mattar em cena de 'Aquele Beijo' - Divulgação/ Rede Globo
Sheron Menezzes e Maurício Mattar em cena de 'Aquele Beijo' - Divulgação/ Rede Globo

O ator Maurício Mattar (47) decidiu deixar o elenco da novela Aquele Beijo nesta sexta-feira (21). Segundo sua mulher, Keiry Costa (32), ele precisou abandonar a trama por conta do acidenteque sofreu em outubro. “O Maurício machucou o joelho quando bateu o carro. Ele ficou em casa um tempo de repouso, mas quando voltou a gravar, sentiu novamente a dor e viu que não teria condições de continuar trabalhando”, explicou.

Nessa quarta-feira, 19, ele, que viveria um advogado na TV, já tinha feito algumas cenas da trama com a atriz Sheron Menezzes (27) e a Rede Globo chegou a publicar fotos das gravações. A própria emissora informou que “recuperado após o acidente de carro que sofreu no dia 7 de outubro, o ator se mostrou bem disposto para gravar diversas sequências do fórum, durante toda a tarde, no Projac". 

Keiry ainda disse que Maurício não teve outra escolha. “O Maurício foi obrigado a sair. É questão de saúde, não tem o que fazer. Ele conversou com os diretores da novela, explicou o que estava acontecendo e teve que sair”.

Ainda segundo ela, esta notícia em nada abalou a amizade de Maurício com o autor da novela, Miguel Falabella (55), e a diretoraCininha de Paula (52). “Eles são amigos e se gostam. Maurício precisa ficar mais um mês afastado e ‘Aquele Beijo’ já está no ar!. Ele não tem ritmo para acompanhar a novela agora”, justificou.

Quem vai substituir Mattar é um grande amigo seu, o ator JandirFerrari (45). “Ele estava torcendo para que o Jandir ficasse em seu lugar! São grandes amigos!”, contou Keiry.

Mattar intepretaria um advogado e suas primeiras cenas estavam previstas para ir ao ar em 4 de novembro.