CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Matthew McConaughey e Camila Alves se casam no final de semana, diz site

Após seis anos de relacionamento e dois filhos, Matthew McConaughey e a brasileira Camila Alves devem trocar alianças neste final de semana em uma cerimônia íntima no Texas (Estados Unidos)

Redação Publicado em 08/06/2012, às 21h41 - Atualizado em 11/06/2012, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Alves e Matthew McConaughey - Getty Images
Camila Alves e Matthew McConaughey - Getty Images

Falta pouco para Camila Alves (30) e Matthew McConaughey (42) se tornarem, oficialmente, marido e mulher. De acordo com o depoimento de uma fonte ao site E! Online, o enlace acontecerá no próximo final de semana e, ao contrário do que havia sido divulgado na imprensa, não acontecerá no Brasil. Os pombinhos irão trocar alianças em uma propriedade do ator no Texas, Estados Unidos.

Camila era para ser homenageada nesta sexta-feira, 8, pela Step Up Women’s Network, mas optou por entregar suas observações em vídeo para acompanhar de perto os preparativos do casamento. O casal teria convidado apenas duas dezenas de amigos íntimos e alguns familiares para garantir uma celebração aconchegante e intimista. Até os funcionários que trabalham na organização da festa tiveram que assinar uma cláusula de confidencialidade.

De acordo com o site, o representante do casal não foi encontrado para comentar o assunto.

Camila e Matthew, pais de Levi (3) e Vida (2), se conheceram em um bar e começaram a namorar em 2006. O noivado do casal aconteceu em dezembro de 2011, mas a data do casamento nunca foi anunciada.