CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marisol substitui Mel Lisboa em peça

Marisol Ribeiro integra elenco da peça ‘Mulheres Alteradas’ no lugar de Mel Lisboa, que deixa projeto para se dedicar em outra obra. Estreia da atriz acontece hoje em Piracicaba

Redação Publicado em 16/09/2011, às 15h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisol Ribeiro e Mel Lisboa - Fábio Miranda/Opção Fotografia e Felipe Assumpção/AgNews
Marisol Ribeiro e Mel Lisboa - Fábio Miranda/Opção Fotografia e Felipe Assumpção/AgNews

Marisol Ribeiro (27) foi indicada pela própria Mel Lisboa (29) para substituí-la na turnê da peça Mulheres Alteradas. A atriz estreia nesta sexta-feira, 16, na apresentação em Piracicaba, interior de São Paulo, juntamente com o elenco formado por Samara Felippo (32), Luiza Tomé (50) e Daniel Del Sarto (37).

A despedida de Mel aconteceu na noite de quinta-feira, 15, em Indaiatuba, também interior paulista. No Twitter, Samara se pronunciou: “Melzinha, obrigada por tudo! Você é incrível, até uma próxima!”. Antes da despedida, Mel ainda acompanhou Marisol nos ensaios de novo casting do Mulheres Alteradas.

Com o intuito de tocar novos projetos, a atriz decidiu deixar o elenco e agora vai atuar em Cine Camaleão, espetáculo da Companhia Pessoal do Faroeste, escrito e dirigido por Paulo Faria.