CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marcos Paulo ingere alimentos sólidos

Em nítida evolução, Marcos Paulo já se alimenta pela boca e ingere alimentos sólidos. Ator está internado há 15 dias em hospital de São Paulo após retirada de tumor no esôfago

Redação Publicado em 31/08/2011, às 13h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Arquivo CARAS
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Arquivo CARAS

Marcos Paulo (60), internado há cerca de 15 dias em um quarto comum do Hospital São José da Beneficência Portuguesa, surpreende sua equipe médica com melhora gradual e evolutiva.

Recentemente, ele deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da clínica, após retirada de um tumor no esôfago. Segundo último boletim médico, divulgado nesta quarta-feira, 31, o ator e diretor já se alimenta pela boca e está ingerindo alimentos sólidos; e não somente os pastosos, como divulgado na semana que se passou.

“Informamos que o ator e diretor Marcos Paulo continua apresentando uma excelente evolução de seu estado de saúde com melhora significativa das performances respiratória e muscular”, informou ainda o boletim. Marcos segue internado sob a observação da equipe médica coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito. Sua mulher, a atriz Antonia Fontenelle (38), o acompanha de perto.