CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marc Anthony não quer mais trabalhar com Jennifer Lopez, diz site

Ex-marido de Jennifer Lopez, Marc Anthony teria se recusado a ir ao Chile e ao Peru para gravar programa de novos talentos com a cantora; os dois teriam discutido por causa do novo affaire dela, o dançarino Casper Smart

Redação Publicado em 07/12/2011, às 17h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marc Anthony e Jennifer Lopez - Getty Images
Marc Anthony e Jennifer Lopez - Getty Images

O cantor Marc Anthony (43) se recusou a gravar o reality show Q'Viva: The Chosen com a ex, Jennifer Lopez (42), por causa do novo affaire dela, o dançarino Casper Smart (24). A notícia foi publicada nesta quarta-feira, 7, pelo Radar Online.

Segundo o site, Anthony não quis ir ao Peru e ao Chile para as audições do programa, que pretende revelar novos talentos, após uma discussão com J.Lo. Uma fonte disse que o ex-casal se desentendeu durante uma conversa por telefone enquanto ela estava com o novo namorado no Marrocos. Anthony estaria considerando abandonar o projeto. J.Lo foi fotografada em Lima e Santiago na semana passada, gravando sem Anthony.

J.Lo e Anthony anunciaram a separação em julho, após casamento de 7 anos. Juntos, eles tiveram os gêmeos Max e Emme (3). Após muitas especulações, incluindo a de um possível affaire com o brasileiro Rodrigo Santoro (36), a cantora passou a ser vista frequentemente com o dançarino, 12 anos mais jovem que ela.