CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady está quase pronta

Veja fotos da nova casa de Gisele Bündchen e Tom Brady em Brentwood, Califórnia

Redação Publicado em 20/12/2011, às 21h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady está na fase de finalização - Honopix
Mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady está na fase de finalização - Honopix

A mansão da übermodel Gisele Bündchen (31) e do jogador de futebol americano Tom Brady (34) já está em fase de finalização. Os dois adquiriram o terreno em 2008 pelo valor de cerca de 11 milhões de dólares, mas, hoje, o local chega a ser avaliado em 25 milhões de dólares. O novo lar da família deverá ficar pronto em breve e conta com conceitos sustentáveis, já que ela, como embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, quis que sua casa tivesse sistema de reutilização de materiais, energia solar e reaproveitamento da água da chuva.

A construção está localizada em Brentwood, Califórnia, que é um bairro reservado e onde também mora o ator Arnold Schwarzenegger (64) e a mulher, Maria Shriver, e que deve receber em breve a família do casal Heidi Klum (38) e Seal (48). A casa tem cerca de 1,5 hectare, oito quartos, cozinha gourmet, piscina, casa de hóspedes e garagem para seis carros.