CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mansão de Dedé Santana em Itajaí é invadida por caminhão da prefeitura

Um caminhão que prestava serviços à Prefeitura de Itajaí, em Santa Catarina, invadiu a mansão do humorista Dedé Santana na última quarta-feira, 2. A família, que estava lá aproveitando o feriado, tomou um susto, mas passa bem. Dedé estava no Rio a trabalho

Redação Publicado em 03/11/2011, às 11h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé Santana - CLEOMIR TAVARES / PHOTORIONEWS
Dedé Santana - CLEOMIR TAVARES / PHOTORIONEWS

A mansão do humorista Dedé Santana (75) em Itajaí, Santa Catarina, foi invadida por um caminhão da prefeitura da cidade na última quarta-feira, 2. 

Segundo informações do assessor de imprensa do artista, o caminhão descia uma rua quando perdeu o controle, batendo e quebrando o muro da mansão, e indo parar na piscina da residência. O motorista alegou que ficou sem freio. Dedé não estava no local, pois encontrava-se no Rio de Janeiro, gravando a atração A Turma do Didi no Projac. A mulher do humorista, Cristiane, seus filhos Marcos Yasmin, e uma servente da casa estavam na mansão no momento do acidente, mas não sofreram nenhum risco.

Dedé deve viajar para Itajaí na próxima sexta-feira, 4, ou no sábado, 5, para visitar a prefeitura da cidade e conversar sobre os danos causados. Ainda de acordo com o assessor, o humorista teria planejado toda a arquitetura da piscina (que incluia uma cascata de pedras) que foi destruída. Ele ainda mostrou-se bem chateado ao comentar o caso com amigos.