CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Malvino Salvador viverá campeão do UFC nas telonas do cinema

Malvino Salvador está confirmado como protagonista do longa-metragem ‘Vale Tudo – Uma História de Luta’; galã viverá o campeão José Aldo nos cinemas

Redação Publicado em 27/10/2011, às 08h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Aldo, o Diretor Afonso Poyart e Malvino Salvador - Beto Paes Leme
José Aldo, o Diretor Afonso Poyart e Malvino Salvador - Beto Paes Leme

O famoso octógono, utilizado para as lutas de MMA (Artes Marciais Mistas), será a nova casa de Malvino Salvador (35). O galã, que atualmente interpreta o personagem Quinzé na novela Fina Estampa, assinou contrato de protagonista para o longa-metragem Vale Tudo – Um História de Luta, que contará a trajetória do campeão José Aldo (25).

Com direção de Afonso PoyartVale Tudo – Uma História de Luta mostrará a história do atleta desde a infância humilde na periferia de Manaus, no Amazonas, até a conquista do cinturão dos pesos-pena do UFC (Ultimate Fighting Championship). "O filme não retrata somente as lutas de Aldo, mas a trajetória pessoal do lutador. É uma aventura, com passagens por Manaus, Rio de Janeiro, Tókio, Los Angeles, com muita ação, risadas e uma história de romance que perpassa todo o filme. E, claro, com muito MMA", adianta o diretor.

Nesta quinta-feira, 27, Malvino fará sua primeira sessão de fotos - como preparação para o novo trabalho – na refinaria de Manguinhos, no Rio de Janeiro. No local, além de um octógono com as dimensões oficiais para a prática do MMA, ainda existem alojamentos para lutadores e um projeto social (que possui patrocínio do próprio Aldo) que oferece treinamento à jovens de comunidades próximas.

As filmagens começam ano que vem e a previsão de estreia é para entre o final de 2012 e início de 2013.