CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fim de Ano / Natal

Restart se despede de 2011 comemorando sucesso pessoal e profissional

Com o fim de 2011, a banda Restart tem muitos motivos para celebrar, comemorar e brindar todas as conquistas do ano

Jéssica Lopes Publicado em 28/12/2011, às 09h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Restart celebra conquistas de 2011 - Fotógrafo: Marco Pinto Assistente: Paulo Santos Produção: Carlinhos Duarte – CHD Produções Maquiador: Ernani Fernandes
Restart celebra conquistas de 2011 - Fotógrafo: Marco Pinto Assistente: Paulo Santos Produção: Carlinhos Duarte – CHD Produções Maquiador: Ernani Fernandes

Em clima descontraído, os meninos da Restart, Pe Lanza(19),Pe Lu (21),Koba(19) eThomas(20) se despedem do ano de 2011 com muita festa e brindes. Eles aguardam as surpresas do próximo ano com muita fé. “Espero que em 2012 aconteça três vezes mais de tudo que aconteceu em 2011”, disseram eles à CARAS Online.

Trabalhos à parte, na vida pessoal os meninos, que são mais que uma banda, são amigos, praticamente irmãos, tiveram a mesma conquista, cada um comprou seu próprio apartamento. Mais maduros, Pe Lu e Koba estão morando sozinhos. Thomas e Pe Lanza ainda estão se preparando para essa mudança radical em suas vidas.

“É um passo que você tem que dar na vida e eu consegui, então, estou muito feliz, estou passando um  monte de perrengue no começo, mas está sendo divertido, uma descoberta muito legal. Vai ficar marcado como o ano em que eu saí de casa”, contou Pe Lu, que está no mesmo prédio que Koba. “Por mais que a gente more sozinho, os nossos amigos são os mesmos, então a gente chama todo mundo, fica jogando vídeo game, só falando besteira , acho que isso é o mais legal, ter o seu próprio espaço", disse Koba.

Mesmo com diversão e a tão esperada liberdade, os pais fazem, sim, falta. “Eu sinto muita saudade dos meus pais, sorte que eles moram relativamente perto, então dá pra passar lá de vez em quando”, contou Koba.

Thomas pretende começar 2012 com o pé direito e cheio de coragem. “Acho que vou mudar em janeiro ou fevereiro”. Já Pe Lanza prefere dar tempo ao tempo. “Ainda sou uma criança em crescimento dependo muito da minha mãe. Principalmente porque a gente fica muito tempo fora de casa, eu meio que combinei com a minha mãe que  vou ficar mais um tempo com ela, ela tá meio carente de mim “, brincou o vocalista.

Encerrando o ano solteiríssimos, eles, que não se preocupam em encontrar um grande amor, querem, por enquanto, aproveitar a vida.”Estamos curtindo a vida um pouco, estamos focados no trabalho, uma fase natural, não sobra tanto tempo para outras coisas. Em 2012 queremos trabalhar mais, mas se aparecer é obvio que vamos aceitar”, refletiu Pe Lu, que logo foi interrompido por Koba. “Eu quero um amor, sou mais caseiro, não gosto de balada, então prefiro ter uma pessoa”, declarou ele.

Já Pe Lanza, que terminou recentemente seu namoro de quase um ano com a atriz Giovanna Lancellotti (18), prefere que tudo seja natural. “A gente pode encontrar um novo amor até na esquina, então vamos deixar o tempo acontecer”, explicou ele, que frisa sempre o trabalho como primeiro plano.

E, quando o assunto é trabalho, eles somam uma lista imensa. Lançamento do Geração Z - álbum que terá a dedicação da banda em 2012 para divulgação-, indicação ao prêmio EMA - para Pe Lu, essa conquista foi a mais bacana do ano para a carreira deles-, show para 10 mil pessoas na Argentina, gravação de música em inglês e por aí vai. “O ano de 2011 foi muito legal, a gente só tem a agradecer na real a todos vocês, a todos nossos fãs que fizeram valer a pena”, comemoraram eles. 

Sobre o futuro, despretensiosos , porém esforçados, eles prometem lutar para ganhar cada vez mais espaço. “Acho que na real o futuro da Restart não existe, a gente faz  ele a cada dia. E vamos continuar usando colorido, é a roupa que a gente gosta, como a gente se sente bem”, disse Pe Lanza, que tem uma meta nesse sentido. “Quero conquistar quem tem preconceito com a Restart , é difícil, mas agente tem trabalhado em coisas legais,  temos amadurecido, todo ano que começa eu penso em mostrar que o nosso trabalho tem qualidade”, concluiu.